Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Natan Alves

[Resolvido] Salvar IP

Recommended Posts

Olá,

como salvo o IP dos visitantes de meu website em um arquivo só que em um unico por exemplo, eu entro ele salva , meu amigo salva ele registrar no mesmo arquivo junto com o meu e assim por diante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você usa o $_SERVER['REMOTE_ADDR']; para pegar o ip, agora pra salvar você pode usar o mysql ou file_put_contents pra guardar um arquivo ou usar a facmilia f: fopen,fwrite,fclose...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que por medida de segurança/ Privacidade, Recomendo salvar os dados em um Banco de dados. irei te mostrar uma forma simples de fazer...

//Pegar Ip do Visitante.
$pegar_ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];

//Dia da visita
$dia_visita = date("d-m-Y");

//Horario da visita
$horas_visita = date("H:i:s");

/**Inserindo no Banco de dados o dia e a Horas + Ip do visitante; Exemplo:
      O Ip XXX.XXX.XXX.XX Visitou o site no Dia X/X/X as X:X:X Horas.
**/

//Dados a ser inserido
$dados = "O Ip: $pegar_ip visitou o site no dia $dia_visita as $horas_visita Horas. ";

//Inserindo Dados
$inserir_dados_mysql = mysql_query("INSERT INTO NOME_TABELA(COLUNA1) VALUES('$dados')") or die(mysql_error());

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao eh contra as regras fornecer codigo pronto? por isso se chama programdor, ele desenvolve, se fosse usar algo pronto se chamara usuario...

mas nao eh contra as regras fornecer codigo pronto? por isso se chama programdor, ele desenvolve, se fosse usar algo pronto se chamara usuario...

Ai eu ja nao sei... Creio que nao seja proibido da um exemplo de como fazer....

Obs: Si voce reprar isso foi so um exemplo, nao tem a parte do banco de dados e outras varias coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

06ª - Plágios e infrações de copyright

Regra do Fórum: 06ª - Plágios e infrações de copyright

Favor não postar quaisquer tipos de plágios ou conteúdo protegido por leis de copyright. Caso necessite postar conteúdo legal de terceiros, informe a fonte. (livro, revista, website, etc..)

Se ele mesmo desenvolveu o script e resolveu compartilhar seu conhecimento, não existe problema algum nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem zica postar coisa do meu blog não, fico até lisonjeado kkkkkkkkkkk

A única coisa é que o código na minha página não é de minha autoria, encontrei num pastebin procurando pelo google.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.