ebotega 2 Denunciar post Postado Maio 1, 2012 pessoal, como posso proteger os arquivos de um site? Como proteger de cópia se, por exemplo, o cliente precisa ter acesso ao ftp para transferências de arquivos? Temo pela cópia dos arquivos do site. valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Denilson Telaroli 7 Denunciar post Postado Maio 1, 2012 usuário e senha (segura é claro) se você tem controle sobre o servidor é melhor usar sftp assim você cria uma proteção por certificados chave-publica/chave-privada, assim só quem tiver o seu certificado vai conseguir logar. estude sobre segurança em serviços ftp, tem muito material, é só perguntar pro dr. google pessoal, como posso proteger os arquivos de um site? Como proteger de cópia se, por exemplo, o cliente precisa ter acesso ao ftp para transferências de arquivos? Temo pela cópia dos arquivos do site. valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ebotega 2 Denunciar post Postado Maio 2, 2012 ok Denilson, quero ver se encontro algo por aí... A questão é que o cliente deve, nesse caso, ter acesso aos arquivos FTP. Só queria ver se tem uma forma de eu proteger esses arquivos no caso de, por exemplo, o cara copiar 'todo o site' via FTP, colocar em outro domínio e dizer "agora o site é meu!!!" :upset: Sei que um contrato prévio até resolveria, mas claro... este não foi feito. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites