Dias Sanches 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2012 Bom dia pessoal, tudo bem? Após ter trocado a fonte de meu PC, estou me deparando com o seguinte problema: Toda vez que vou exportar um vídeo no ADOBE PREMIERE OU NO SONY VEGAS após 5 a 10 minutos meu PC reinicia sozinho Como posso resolver este problema. Minha maquina: Windows 7 Ultimate 64bits Processdor: AMD Phenom 9150e Quad-Core Processor (4 CPU) 1,8GHz Placa mãe: AMD VS A6VMX Fonte Hantol ATX 500W HPSU690R Especificações: 500 Watts fonte de alimentação para o seu PC Apropriado para ATX (12V 1.3) usando um sistema Intel ou AMD CPU 80 milímetros ventilador de refrigeração 24 pinos conector de alimentação da placa-mãe (desmontável para 20 pinos) 4 unidades, um periférico de disquetes e 1 conector S-ATA 4 pinos 12V Voltagem de entrada 115/220 50-60Hz Potencia Nominal 230 W Fonte Anterior: ATX 500W / Potencia Nominal 230 W 3 anos de uso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 3, 2012 Pode ser que o problema esteja nessa fonte pois a mesma é nominal nao REAL.. Você usa placa de vídeo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dias Sanches 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Não possuo placa de vídeo Isso resolveria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Se nao tem placa de vídeo, creio que essa fonte segura sua configuração numa boa, vamos verificar a temperatura da maquina: Veja esse tópico aqui :seta: Verificando as Temperaturas do seu Computador. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites