Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fredgentil

[Resolvido] Problema com background de botão e de edit

Recommended Posts

Pessoal,

Estou criando um site com o wordpress e estou com problemas para ajustar alguns detalhes. Como sou novato nesse tipo de programação, agradeceria qualquer ajuda que vocês possam me dar. Hoje tenho dois problemas para ajustar:

O meu site é fredgentil.orgfree.com.

1 - Os botões estão ruins de ler e não consigo identificar onde está a configuração de backgound dos mesmos. Já revirei o css do tema e não localizo (verificar as páginas do fórum e do fale conosco para ver o que estou falando). Me aconselharam alterar no tema e não no plugin mas não estou localizando.

2 - No fórum, o campo para digitação da senha (password) está com o fundo igual a cor da fonte e com isso quando digitamos a senha não conseguimos ver se foi digitado ou não.

Já tentei pelo F12 do Chrome mas não consigo identificar onde alterar.

Se algu´me puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Fred

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou criando um site com o wordpress e estou com problemas para ajustar alguns detalhes. Como sou novato nesse tipo de programação, agradeceria qualquer ajuda que vocês possam me dar. Hoje tenho dois problemas para ajustar:

O meu site é fredgentil.orgfree.com.

1 - Os botões estão ruins de ler e não consigo identificar onde está a configuração de backgound dos mesmos. Já revirei o css do tema e não localizo (verificar as páginas do fórum e do fale conosco para ver o que estou falando). Me aconselharam alterar no tema e não no plugin mas não estou localizando.

Não há configuração de background definida. Você pode fazê-lo no arquivo style.css a partir da linha 508.

2 - No fórum, o campo para digitação da senha (password) está com o fundo igual a cor da fonte e com isso quando digitamos a senha não conseguimos ver se foi digitado ou não.

Já tentei pelo F12 do Chrome mas não consigo identificar onde alterar.

Se algu´me puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Fred

Na linha 346, do mesmo arquivo style.css, troque:

input[type="text"], textarea

por

input, textarea

Compartilhar este post

Link para o post

Não há configuração de background definida. Você pode fazê-lo no arquivo style.css a partir da linha 508.

Na linha 346, do mesmo arquivo style.css, troque:

input[type="text"], textarea

por

input, textarea

Evandro,

Ao realizar a remoção do [type=text] ele deixou o fundo do campo do password limpo (preto) e o fundo dos botões também, resolvendo os dois problemas. Agora só vou tentar colocar uma cor diferente no fundo dos botões para melhorar a estética.

Vou verificar a sua primeira dica para tentar colocar uma cor no background dos botões.

Muito obrigado!

Fred

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.