Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduiagami

Page Rank estranho

Recommended Posts

Amigo,

Estou com uma duvida, possuo um site de notícias da minha região, tenho um concorrente que estava com o site no ar bem antes do meu, até ai tudo bem, porem ele tirou o site do ar por (4 meses) e ficou sem nada, a 2 meses ele está com a página temporaria no ar, e ainda continua com ranking maior que o meu.

Meu site é atualizado todo dia com mais de 30 noticias da região.

Gostaria de entender o pq dessa decisão do google de o deixar acima do meu, mesmo estando sem conteudo.

abraços galera do Seo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja so uma coisa

Page rank esta diretament relacionado com a quantidade de links apontados para o site dele

Pode parecer injusto, eu não entro no mérito, mas o algorritmo funciona assim...

você precisa obter, de forma limpa, mais links apontados para seu site

e, para ajudar um pouco, procure criar uma boa rede de links internos que tem um peso nisso, baixo, mas tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

se quiser pode dar uma olhada em meu site: www.baixadaon.com.br o do concorrente é www.sitedabaixada.com.br

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei de um detalhe.

Eu tinha um page rank de 8.

Ms me desentendi com um pessoal de uma rede e eles retiraram milhares de links que apntavam para soropositivo.org

O que foi uma sacanagem pq meu site nao é um brinquedo, é uma cisa de utilidade pública.

ele ficou com um PR de 4 e ainda é o 1º para a busca no google para a palavra soropositivo.

você precisa tb analisar se, de alguma forma, você nao foi penalizado (qual a sua posição no rank?)

Se você tem um bom PR e esta da quarta ou quinta página pra frente, você voi penalizado e tera de ver o que esta errado, corrrigir e fazer um pedido de reconsideração ao google.]

Isso é penoso, pq você terá de admitir o erro e prometer que nao vai fzer mais isso, é meio humilhante, mas...)

Agora, se você nao foi punido, o jeito é ir criando sua rede de links com nbases em praticas white hat.

Quick seo é uma m.... só da em m.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw cara,

muito obrigado pela ajuda, vou verificar e posto os resultado aqui depois.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.