IDR 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2012 Olá, Estou tenho uma rede wireless aqui em casa com um roteador TL-WR740N. Porém em parte da casa nao pega o sinal direito. Como nao é possível passar cabos, pensei em utilizar esse roteador como ponte com a tecnologia WDS e comprar outro para o lugar dele. Comprei o D-LINK. DIR 600 e estou tentando configurar essa rede mas nao consigo. Aparece na lista de usuarios do dir 600 o MAC Do TL e aparece o IP e o MAC no modem. Ou seja, a ponte esta funcionando mas nao consigo acessar a internet a partir do TL. Ficaria extremamente grato se alguém pudesse me dar uma luz o quanto antes pois fiz uma acordo com a loja e posso ir lá trocar caso nao consiga configurar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 12, 2012 Estranho isso. Tentou deixar o Channel (Canal) em que eles operam diferentes ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IDR 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 Olá Rafael! Obrigado pela resposta, mas resolvi o problema. Troquei de lugar os roteadores. O TP-Link ficou conectado no modem. Esqueci que tinha postado aqui. att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites