Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeandroSilva.Net

Como recupero meu banco de dados ".sql"

Recommended Posts

Olá, tive um grande problema com meu blog em WordPress e não consigo recuperar o banco de dados. Eu nunca tive facilidades e nem familiaridade com o backup através do arquivo ".sql" nem o uso do phpMyAdmin apesar de já ter lido vários tutoriais. Pra mim o mais fácil e corriqueiro era gerar um arquivo de exportação ".xml" no painel do blog e carregar para o novo blog.

 

Mas aconteceu uma série de eventos que me fizeram ter esse azar, veja só

 

1º - Quando instalei o WordPress fiz no modo "MultiSite" o famoso WP MU, depois vi que não gostei e entrei no arquivo wp-config.php e pelas dicas de um tutorial deletei algumas linhas que fizeram ele voltar a ser um blog normal sem o modo Multisite

 

2º Instalei Vários Plugins, tem até o plugin da Bíblia Sagrada, e entre eles tinha o plugin DropBox que fazia um backup pra mim completo

 

3º Tenho o Backup completo

 

4º A Hospedagem antiga deu problema e tive que mudar de hospedagem, só que era tarde pra eu gerar um arquivo ".xml" o que me restou foi o backup e o arquivo .sql

 

5º No novo host, ao carregar o arquivo de backup ".sql" apareceu uma mensagem informando acesso negado, instalei um servidor local no meu pc a fim de recuperar pelo menos os POSTS que é o que me interessa, pelo servidor local instalei um blog de testes do WordPress e fiz tantos testes que nenhum funcionou dava erros e mais erros, tentei no servidor da hospedagem e deu os mesmos erros...

 

Por fim gostaria de deixar meu banco de dados e gostaria que se alguém se disponibilizasse a me ajudar eu agradeceria muito pelo menos pra eu recuperar pelo menos meus posts e evitar ter que começar tudo outra vez...

 

https://docs.google.com/open?id=0B71q6O9yBOaWWjBkdEltd0NtTWM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente quebrar os INSERTS em partes, tipo para inserir 10 ou 20 linhas por vez... nao sei qual error voce esta tendo, mais se a mensagem de error for algo nas linhas "MySQL went away", quebrando os inserts em partes pode resolver o teu problema...

 

Abraco

Diego Antunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.