caralbsym 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2012 Tendo um problema para instalar o MySQL 5.5 verifiquei nos foruns norte americanos para ver se este problema é passivel de solução. Encontrei inúmeras pessoas com o mesmo problema e a mesma falta de solução. Do que pude entender, trata-se de um "bug" do programa na parte da configuração,pois dos quatro itens (Prepare Configuration - Write Configuration File - Start Service - Apply Security Settings)apenas os dois primeiros são assinalados e logo após o PC trava (congela).Invariavelmente. Diante do acima exposto solicito que alguém me oriente no sentido de utilizar um outro programa similar, para que eu possa prosseguir estudando. Muito Grato Caralbsym Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 4, 2012 O que tenho utilizado mais recentemente é o USBWebServer 8.5. É um servidor Apache com PHP, roda MySQL Server e vem instalado o phpMyAdmin. Tudo bem simples e portátil. Se você precisa apenas do MySQL para estudos, da pra usar tranquilo, sem necessidade de instalação. http://www.usbwebserver.net/en/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites