Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saulo69

Aplicativo "desktop" com php

Recommended Posts

Boa tarde Galera! É o seguinte, aqui na empresa tinha um programador que fez um aplicativo php que roda como um desktop... E me pediram que eu fizesse outro sistema, mas que fosse neste mesmo formato.

Explicando melhor:

Toda programação é feita normalmente, os dados são salvos no Mysql, tudo na mais perfeita normalidade. O interessante é na hora de acessar o sistema, o outro desenvolvedor criou um .exe que "instala"(na verdade ele cria um atalho com um icone na area de trabalho) no computador e quando clicado abre uma janela do browser(como fosse um pop-up) só que não tem a barra de endereço, só tem mesmo a moldura do browser...

Alguém tem uma luz como crio o aplicativo que cria o atalho do endereço na área de trabalho e como tirar a barra de endereço do navegador, só deixar a moldura?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

delphi, c#, vb...... você coloca um objeto browser e seta a pagina inicial.... e so.

Compartilhar este post

Link para o post

Mozilla Prism?

http://prism.mozillalabs.com/

Se não estou enganado, o Firefox e o Chrome possuem recursos p fazer isso nativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral sei q to flootando aki mais.. :lol:

p**** PROG ..onde você acho isso kkkkkkkk...

isso salvo minha vida aqui !!!! Obrigadão mano ... +1 pela grande dica vlw msm....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.