saulo69 1 Denunciar post Postado Maio 4, 2012 Boa tarde Galera! É o seguinte, aqui na empresa tinha um programador que fez um aplicativo php que roda como um desktop... E me pediram que eu fizesse outro sistema, mas que fosse neste mesmo formato. Explicando melhor: Toda programação é feita normalmente, os dados são salvos no Mysql, tudo na mais perfeita normalidade. O interessante é na hora de acessar o sistema, o outro desenvolvedor criou um .exe que "instala"(na verdade ele cria um atalho com um icone na area de trabalho) no computador e quando clicado abre uma janela do browser(como fosse um pop-up) só que não tem a barra de endereço, só tem mesmo a moldura do browser... Alguém tem uma luz como crio o aplicativo que cria o atalho do endereço na área de trabalho e como tirar a barra de endereço do navegador, só deixar a moldura? Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Maio 4, 2012 delphi, c#, vb...... você coloca um objeto browser e seta a pagina inicial.... e so. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 4, 2012 Mozilla Prism? http://prism.mozillalabs.com/ Se não estou enganado, o Firefox e o Chrome possuem recursos p fazer isso nativamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Célio A. 4 Denunciar post Postado Maio 4, 2012 se você domina php orientado a objetos da pra usar php-gtk, gtk é uma biblioteca utilizada para aplicaçoes desktop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Paullo 47 Denunciar post Postado Maio 4, 2012 Na moral sei q to flootando aki mais.. :lol: p**** PROG ..onde você acho isso kkkkkkkk... isso salvo minha vida aqui !!!! Obrigadão mano ... +1 pela grande dica vlw msm.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
user_imaster12 1 Denunciar post Postado Março 3, 2013 experimenta utilizar o PHP Desktop Chromium http://code.google.com/p/phpdesktop-chromium/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex.89 6 Denunciar post Postado Março 3, 2013 Provavelmente é PHP-GTK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites