Meteora Design 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2012 Boa Noite, desculpe o incomodo! Fiz um projeto com duas cenas, a cena Principal e a cena Portfólio. Quero que ao clicar em "Portfólio" (que é um link na cena Principal), ele manda para a cena Portfólio. Já coloquei todos os códigos que eu sei, coloquei em vários outros quadros e nada! Por favor, tem como me dar uma força? Só falta isso pra mim conseguir fazer esse site. Se alguem estiver disponível, deixe o e-mail para que eu possa enviar o projeto que estou criando. Só para você ter uma ideia. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aloysio Chagas 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 Boa Noite, desculpe o incomodo! Fiz um projeto com duas cenas, a cena Principal e a cena Portfólio. Quero que ao clicar em "Portfólio" (que é um link na cena Principal), ele manda para a cena Portfólio. Já coloquei todos os códigos que eu sei, coloquei em vários outros quadros e nada! Por favor, tem como me dar uma força? Só falta isso pra mim conseguir fazer esse site. Se alguem estiver disponível, deixe o e-mail para que eu possa enviar o projeto que estou criando. Só para você ter uma ideia. Obrigado! Tá fazendo em que versão do actionscript? Pra fazer isso basta fazer o listener no botão 'Portfolio' com o evento de CLICK e dentro da função joga um gotoAndStop( 'portfolio', 0 );. Mais é preciso que cena esteja nomeada com o nome 'portfolio', por exemplo. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites