Beuleal 4 Denunciar post Postado Maio 5, 2012 Olá amigos, eu tenho uma funcao recursiva que quando termina chama outra, e essa outra precisaria fazer com q volte pra main... na 1 funcao, meu return esta dando erro, nao sei o porque ainda... mas se a segunda direcionar pra main, isso será resolvido! me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedroalves 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 posta o codigo assim fica mais facil de ver o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beuleal 4 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 Então eu veirifquei com meu professor de Estrutura de Dados e ele me disse que o modo que eu fiz não tem condiçao. Para ele, seria melhor eu fazer por while. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Utsch 24 Denunciar post Postado Maio 7, 2012 Recursão não é muito recomendada, normalmente ela é mais lenta. Fazer por while/for seria mais recomendado, é uma maneira melhor de programar na filosofia da C. Além disso, não tem como você re-chamar a main(), você tem que passar os argumentos da mesma (argc e argv), que você não tem a não ser que os tenha salvado em variáveis globais e talvez até nem seja permitido fazer isso, nunca testei. Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites