Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ana Paula JiPr

Consultar por período

Recommended Posts

Olá pessoal... sou novata em php e gostaria de saber o seguinte...

eu tenho um bd que contém o histórico das entradas e saídas dos produtos a tabela possui a seguinte forma:

nome da tabela: historico

campos da tabela:

cod_his

cod_prod

data

quantidade

operacao

no campo operação os dados podem ser 'S' para saída e 'E' para entrada

e eu tenho em uma página 'x.php' dois campos onde eu informo o período que eu desejo... dai eu qria que aparecesse assim

<table border=1 align=center>

<tr>

<td>Codigo</td><td>Produto</td><td>Saída</td><td>Entrada</td>

</tr>

<tr>

<td>Codigo do produto x</td><td>Nome do produto x</td><td>soma da quantidade de saídas no período informado</td><td> soma das quantidades de entradas no período informado</td>

</tr>

<tr>

<td>Codigo do produto y</td><td>Nome do produto y</td><td>soma da quantidade de saídas no período informado</td><td> soma das quantidades de entradas no período informado</td>

</tr>

<tr>

<td>Codigo do produto z</td><td>Nome do produto z</td><td>soma da quantidade de saídas no período informado</td><td> soma das quantidades de entradas no período informado</td>

</tr>

.

.

.

E assim sucessivamente

.

.

</table>

alguém tem como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que estudar php com mysql, pesquisando tem muito material

http://www.devin.com.br/intro_php/

Olá pessoal... sou novata em php e gostaria de saber o seguinte...

eu tenho um bd que contém o histórico das entradas e saídas dos produtos a tabela possui a seguinte forma:

nome da tabela: historico

campos da tabela:

cod_his

cod_prod

data

quantidade

operacao

no campo operação os dados podem ser 'S' para saída e 'E' para entrada

e eu tenho em uma página 'x.php' dois campos onde eu informo o período que eu desejo... dai eu qria que aparecesse assim

<table border=1 align=center>

<tr>

<td>Codigo</td><td>Produto</td><td>Saída</td><td>Entrada</td>

</tr>

<tr>

<td>Codigo do produto x</td><td>Nome do produto x</td><td>soma da quantidade de saídas no período informado</td><td> soma das quantidades de entradas no período informado</td>

</tr>

<tr>

<td>Codigo do produto y</td><td>Nome do produto y</td><td>soma da quantidade de saídas no período informado</td><td> soma das quantidades de entradas no período informado</td>

</tr>

<tr>

<td>Codigo do produto z</td><td>Nome do produto z</td><td>soma da quantidade de saídas no período informado</td><td> soma das quantidades de entradas no período informado</td>

</tr>

.

.

.

E assim sucessivamente

.

.

</table>

alguém tem como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.