Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

------- a j u d a -------

Recommended Posts

Como vai ?

Gostaria de saber se exente algum código que dezabilita-se o botão e Código Fonte no menú Exibir que está localizado na barra de ferramenta do Internet Explore,

Agradeço se conseguir me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega o script do curriculum.com.br, quando clica com o botão direito aparece um menu personalizadomas no netscape não funciona..

Compartilhar este post

Link para o post

Como vai ?

Gostaria de saber se exente algum código que dezabilita-se o botão e Código Fonte no menú Exibir que está localizado na barra de ferramenta do Internet Explore,

Agradeço se conseguir me ajudar.

up

Compartilhar este post

Link para o post

Possível é sim. Uma vez eu entrei num site e o item "Código fonte" do menu "Exibir" estava desabilitado!E o "Salvar como" do menu "Arquivo" também!Na hora não deu pra ver como foi feito. Depois quando pensei em usar um programa para baixar a página eu não lembrava mais qual era o site.Se alguém ver uma página assim, dá um toque. Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de você cancelar a exibição do cript, existe programas que criptografam o HTML, e o tamanho do arquivo continua quase o mesmo...procura no site do superdownloads q eu acho q tem la... ;) flow

Compartilhar este post

Link para o post

tem esse arquivo que codifica que é bom...mas ainda sim...bom se você quer esconder o código fonte msmo...cara....se eu quero muuuito seu código fonte eu abro o front page coloco o link da página...de duas uma..ou eu abro a página no frontpage e dito ou eu salvo ela....mesmo com o html codificado ao salvar (eu acho)q ele decodifica....intaum...cara faz sua hp em flash q ninguém ve poha de código nenhum....e você fica tranquilomas pra que esconde código fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso q eu falo.. tem cara q copia a p**** do site dele inteirinho da net e depois quer proteger a copia cagada dele!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.