Odair Oliveira_163654 2 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Galera estou precisando traduzir um site, só que não quero usar o esquema do banco de dados, alguém conhece alguma API ou algum esquema diferente? Valew pela ajuda aê Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelcrvs 3 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Ou você usa algum tradutor automático ou você traduz manualmente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odair Oliveira_163654 2 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Eu quero fazer a tradução automática, tinha uma API do google bem legal que fazia isso, mas não funciona mais, alguém sabe de algum outro esquema. Ou você usa algum tradutor automático ou você traduz manualmente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael CG stz 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Traduza com o link do Bing utilizando a URL para passar o sua URL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelcrvs 3 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 O problema é que há termos em uam frase que não fazem sentido, então a tradução fica "porca", mas é uma opção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites