Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Barbosa

[Resolvido] Erro na SESSION, só quando coloco no servidor WEB

Recommended Posts

Olá pessoal, criei um session e testando localmente ela está funcionando, agora que mandei para o servidor WEB dá o erro:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/izabelle/public_html/marcos/lojanossa/index.php:8) in /home/izabelle/public_html/marcos/lojanossa/nav/processa.php on line 2

A linha 2, é exatamento onde crio o session...

<?php
  session_start();
?>

O que pode motivar esse erro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse arquivo for includo em outro verifique se tem alguma echo ou html perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

se esse arquivo for includo em outro verifique se tem alguma echo ou html perdido.

é incluído sim, vou fazer essa verificação...

Uma pergunta, o session_start(), pode ficar no index, ou deve ficar no arquivo onde eu crio o $_SESSION["nome_da_session"] ?

Compartilhar este post

Link para o post

tente isso verifique se o output_buffering do php.ini da sua hospedagem está como ON se tiver como off corija.

Seu ajudei clique no botao verde + direita =D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, achei o erro.

Seguinte, mais abaixo do código eu dou um header location, e apesar de apresentar o erro na linha 2, o erro foi exatamente na linha onde tem o header location, só achei esse erro pq fui passando linha por linha e quando retirei ela ñ deu o erro, então eu coloquei no index a seguinte linha.

ob_start()-> antes de qualquer tag html

ob_end_flush(); -> após a última linha do index

Bem, depois disso funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.