Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jemerson

Oracle 10g Xml dinamico

Recommended Posts

Ola.

Estou com problema em um cliente de aproveitar as informações direto do sistema do mesmo, ele quer que eu conect um sistema que tenho ao intranet dele, as informações desse cliente estão em uma base de dados oracle, e meu sistema é alimentado através de arquivos xml.

A pergunta que faço é se é possível exportar um arquivo xml que se atualize sosinho de acordo com as informações desse banco de dados.

Bom acredito que já deu pra perceber que não intendo de Oracle, mas por questão de tempo não posso comesar a estuda-lo sem saber se isso é possível, pois o propósito seria somente esse.

Levantei essa hipótese de xml dinamico direto do oracle, pois vi um conhecido meu exportando aruivos em html onde todos na intranet podiam acompanhar as mudanças em um gráfico no formato swf que se atualizava sosinho.

Bom se puderem me dar uma luz vai ser um grande ajuda. Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jemerson,

Neste caso acredito que daria para fazer algo parecido com o que você precisa.

Eu tenho um ambiente onde há um cadastro de produtos em uma Base Oracle do Cliente, quando o cliente cadastra um produto novo é inserido uma linha em outra tabela dizendo que este produto é novo e precisa migrar para o meu sistema( ou mesmo uma atualização).

Neste caso há uma interface de integração que pega a referencia deste produto na tabela que foi inserido a referencia e a interface monta um XML e depois envia para uma pasta.

Do meu lado há uma outra interface de integração que le o XML e insere no meu banco de dados.

Tudo isto via PL/SQL trabalhando com XML.

Há apenas alguns outros comandos DOS para mover arquivos e fazer Backup destes, mais creio ser possivel o que você precisa sim, porém pode ser complexo.. rsrs

Espero ter ajudado.

Adriano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.