tupinikin 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2012 Boa noite a todos Pela primeira vez estou usando o Sql Compact E estou com um problema, eu cadastro no banco algumas informações e não consigo ao inserir atualizar a datagridview tenho que sair da tela de cadastro e voltar lá para ver que realmente foi cadastrado como posso resolver? Ja tentei de todo jeito dataGridView1.Refresh(); dataGridView1.RefreshEdit(); dataGridView1.Update(); button1_Click Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 10, 2012 Projeto Windows, Web ? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Maio 10, 2012 Poste um pedaço do seu código aqui tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2012 windows form Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 Consegui com o comando abaixo this.agendaTableAdapter.Fill(this.Usuarios.agenda); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites