tcn 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2012 Bom Dia Pessoal Estou tendo que fazer uma pagina em Asp.net para tratamento de erros amigavel para usuários ja coloquei no web.config <system.web> <!-- In the example below, the "Replace" transform will replace the entire <customErrors> section of your web.config file. Note that because there is only one customErrors section under the <system.web> node, there is no need to use the "xdt:Locator" attribute. --> <customErrors defaultRedirect="TrataErro.aspx" mode="RemoteOnly" xdt:Transform="Replace"> <error statusCode="500" redirect="TrataErro.aspx"/> </customErrors> </system.web> Estou empacado nesse ponto não sei o que colocar exatamente nas pagina para apresentar o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 Mas o que você quer mostrar? Lembre-se que isso será mostrado para o usuário. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tcn 1 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 Desculpe a demora em responder na verdade eu queria encaminhar para uma pagina de erro e apresentar o erro mas configurei o traced log e gero um arquivo somente mando para tela sem nada desse tipo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 Basta informar qual é esta página de erro no web.config. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites