dsmachado 14 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 Boa noite galera!! Fiz um script que envia emails autenticados, e funciona legal. Porém, quando chega na caixa de entrada, no lugar do nome do remetente, aparece o e-mail. Ex.: Era para aparecer: 'Nome do remetente' mas aparece: 'email@site.com.br' A linha que chama o envio é essa: sendMail($email,'email@site.com.br',$mensagem,$assunto); Eu quero substituir o 'email@site.com.br' pelo nome do remetente, mas se eu colocar diretamente ali, da erro. Obrigado Aguardo respostas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Rafhael_ 2 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 Tente usar phpMailer ou poste o código do arquivo responsavel pelo envio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 você ta usando o phpMailer? da uma olhada aqui http://php.net/manual/pt_BR/function.mail.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dsmachado 14 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 eu segui este exemplo: http://www.oficinadanet.com.br/artigo/1031/php__enviando_e-mail_autenticado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 da uma olhada nesses exemplos do phpmailer http://phpmailer.worxware.com/index.php?pg=examples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dsmachado 14 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 hmmm... pelo que eu olhei, acho que é isso o que eu queria!! quando eu testar amanha, posto o resultado pra galera. Vlw pela ajuda Boa noite! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 opa isso ia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dsmachado 14 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 Funcionouu!!!!! Vlw pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 q bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dsmachado 14 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 funcionou.. mas estou com uma pequena dificuldade aqui.. sempre que um e-mail é enviado, aparece a seguinte mensagem: SMTP -> FROM SERVER:220 smtp-gw-03.uni5.net ESMTP SMTP -> FROM SERVER: 250-smtp-gw-03.uni5.net 250-PIPELINING 250-SIZE 62914560 250-VRFY 250-ETRN 250-STARTTLS 250-AUTH LOGIN PLAIN 250-AUTH=LOGIN PLAIN 250-ENHANCEDSTATUSCODES 250 8BITMIME SMTP -> FROM SERVER:250 2.1.0 Ok SMTP -> FROM SERVER:250 2.1.5 Ok SMTP -> FROM SERVER:354 End data with . SMTP -> FROM SERVER:250 2.0.0 Ok: queued as DADE3DC65B97A e eu não sei como tirar.. Se alguem souber como tirar essa mensagem, agradeço.. segue minha função: function sendMail($assunto,$mensagem,$remetente,$nomeRemetente,$destino,$nomeDestino){ require_once('smtp_mailer/class.phpmailer.php'); //Include pasta/classe do PHPMailer $mail = new PHPMailer(true); // the true param means it will throw exceptions on errors, which we need to catch $mail->IsSMTP(); // telling the class to use SMTP $mail->Host = "mail.site.com.br"; // SMTP server $mail->SMTPDebug = 2; // enables SMTP debug information (for testing) $mail->SMTPAuth = true; // enable SMTP authentication $mail->Port = 587; $mail->Username = "email@site.com.br"; // SMTP account username $mail->Password = "*****"; // SMTP account password $mail->From = $remetente; $mail->FromName = $nomeRemetente; $mail->AddAddress($destino, $nomeDestino); $mail->Subject = $assunto; $mail->Body = $mensagem; // optional - MsgHTML will create an alternate automatically $mail->IsHTML(true); $mail->Send(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 remova ou comente essa linha. $mail->SMTPDebug = 2; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dsmachado 14 Denunciar post Postado Maio 11, 2012 hehe... vlw mano shini ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites