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Sarhellen

[Arquivado] Central de Ações não reconhece Antivírus (Norton)

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Meu sistema operacional é o Win7 Home Starter, utilizo o Norton e ontem fiz um Upgrade que estava disponível no próprio site, todavia quando reiniciei o pc a Central de Ações tá dizendo que o Antivírus tá desativado assim como o Firewall, clico em ativar mas não funciona.

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Olá Sarhellen

 

 

1.

*Baixe o SecurityCheck (...de screen317) e salve-o no desktop (Área de Trabalho)

 

*Execute-o. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar Executar como administrador

 

*Tecle [Enter] e cole o relatório apresentado

 

 

2.

*Baixe o OTL (...de Old_Timer) e salve-o no desktop (Área de Trabalho)

 

*Execute-o. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar Executar como administrador

 

2losnn.jpg

 

*Selecione as opções:

Verificar All Users

Ignorar Arquivos Microsoft

Usar WhiteList para Nomes de Companhias

Verificar Lop

Verificar Purity

 

*Clique [Verificar] e cole os relatórios OTL.txt e Extras.txt criados no desktop (Área de Trabalho)

 

*Caso os relatórios sejam grandes, acesse este link

 

*Clique [selecionar arquivo...]

 

*Localize o relatório OTL.txt no desktop (Área de Trabalho) e clique [Abrir]

 

*Clique [upload file]

 

*Cole o link gerado ao lado de Download link:

 

*Repita o procedimento para o relatório Extras.txt

 

 

3.

*Baixe o GMER (...de Przemyslaw Gmerek) e salve-o no desktop (Área de Trabalho)

 

Passo importante:

*Desative temporariamente o antivírus e feche todos os programas ativos

 

*Execute-o. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar Executar como administrador

 

rk8sbt.jpg

 

*Se receber um aviso sobre atividade de rootkit e se deseja fazer um scan clique [NO]

 

*Clique [scan] e aguarde o término

 

*Clique [save...] e salve no desktop (Área de Trabalho) com o nome de gmer

 

*Cole o relatório

 

*Caso o relatório seja grande, acesse este link

 

*Clique [selecionar arquivo...]

 

*Localize o relatório gmer.txt no desktop (Área de Trabalho) e clique [Abrir]

 

*Clique [upload file]

 

*Cole o link gerado ao lado de Download link:

 

*Caso não consiga executar o GMER, tente em Modo de Segurança

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Movido para a seção correta !

 

--

Já tentou reinstalar o Antivírus ?

 

Relatório do SecurityCheck

 

 

Results of screen317's Security Check version 0.99.24

Windows 7 x64 (UAC is enabled)

Internet Explorer 9

``````````````````````````````

Antivirus/Firewall Check:

Norton Internet Security

WMI entry may not exist for antivirus; attempting automatic update.

```````````````````````````````

Anti-malware/Other Utilities Check:

Java 6 Update 31

Java SE Runtime Environment 6 Update 1

Adobe Flash Player 11.3.300.250

Mozilla Firefox (x86 en-US..)

````````````````````````````````

Process Check:

objlist.exe by Laurent

Norton ccSvcHst.exe

``````````End of Log````````````

 

Links Para Relatório Do OTL

 

Extra --> http://wikisend.com/download/242968/Extras.Txt

OTL --> http://wikisend.com/download/268168/OTL.Txt

 

Quanto ao gmer apareceu apenas uma janela alertando que nenhuma alteração no PC foi identificada.

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1.

*Delete o GMER

 

 

2.

*Delete o SecurityCheck

 

 

3.

*Baixe o AdwCleaner (...de Xplode) e salve-o no desktop (Área de Trabalho)

 

*Execute-o. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar Executar como administrador

 

adwl.jpg

 

*Clique [Delete]

 

*Cole o relatório apresentado

 

 

4.

*Baixe o UsbFix (...de El desaparecido) e salve-o no desktop (Área de Trabalho)

 

*Conecte o pen drive no PC

 

*Execute-o. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar Executar como administrador

 

usbfix.jpg

 

*Clique [Pesquisa]

 

*Cole o relatório apresentado

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