~Aspire' 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2012 Então gente, estou voltando a programar em Delphi e sei muito pouco sobre esta linguagem, E gostaria de fazer um atualizador para um jogo que estou criando, no caso o atualizador checaria quais arquivos deverá atualizar em um .ini e depois atualiza-lo Exemplo: Tenho um arquivo qualquer na pasta onde o atualizador esta vou supor que esta na desktop e a pasta é teste e dentro desta teste possui varias outras pastas como estagios e texturas. E quero atualizar um arquivo que esta dentro da pasta texturas e dois que estão na pasta estagios Teste/texturas/arquivo1.efc Teste/estagios/arquivoes.efc Teste/estagios/arquivoes5.efc E um .ini que esta hospedado em um servidor envia se existem atualizaçoes ou nao, se sim atualiza os arquivos, se não libera um botão para continuar É basicamente isso. Sei fazer isso em Visual Basic mais o iNet trava muito quando o arquivo a se atualizar é pesado já em Delphi não Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fogomax 1 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 Não entendi sua dúvida. Aonde esta com dificuldades? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~Aspire' 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2012 A parte da checagem do .ini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites