Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 Olá, pessoal. Faz um tempo que não frequento o fórum. De lá pra cá mudaram várias coisas, a maioria pra melhor. Mas senti falta do antigo link, à esquerda do título do tópico, que leva para o primeiro post não lido. Era um quadradinho vermelho, parecido com este abaixo: Ele foi removido nessa nova skin do fórum ou está em outro lugar? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Maio 15, 2012 Infelizmente sumiu, assim como a procura que filtrava de acordo com o forum em que estamos ou as opções de filtragem para pesquisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 15, 2012 Infelizmente sumiu, assim como a procura que filtrava de acordo com o forum em que estamos ou as opções de filtragem para pesquisa. também senti falta disso. Eu nunca gostei da busca do IPB, por isso sempre usei o google mesmo. Mas, na pressa, aquela busca ajudava bastante Que pena que não tem mais o link pra primeiro post novo. Era muito útil, principalmente em tópicos grandes (o Boteco iMasters, por exemplo :) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 15, 2012 O link ainda existe mais apenas nas pesquisas Acredito que ainda falte adiciona-lo nas paginas dos foruns Também acho muito util Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Quando eu faço uma pesquisa vazia na barra de pesquisa superior do site, ela me leva para um formulário de pesquisa muito mais personalisado. Isso é um recurso ou um erro? Se for recurso, é muito bom! No entanto, não encontro um link específico para essa pesquisa, apenas fazendo uma consulta vazia. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Quando eu faço uma pesquisa vazia na barra de pesquisa superior do site, ela me leva para um formulário de pesquisa muito mais personalisado. Isso é um recurso ou um erro? Se for recurso, é muito bom! No entanto, não encontro um link específico para essa pesquisa, apenas fazendo uma consulta vazia. :D É um "erro" causado por uma busca com menos de 3 caracteres. Veja que há uma mensagem de erro acima do formulário de busca, quando voce faz a busca vazia. Aliás, o fundo dessa mensagem está cheio de sinais de alerta. Isso sim é um erro :P Outra coisa que faz um pouco de falta (mas não tanto) é o link "marcar este fórum como lido". Há esse link no rodapé, mas é para marcar todos os fóruns. Antes havia o link para marcar só o fórum corrente como lido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Como eu não cheguei a ver essa questão de marcar um fórum como lido, nem sei o que tal funcionalidade faz. :( E essa questão do fundo cheio de imagens, nem da pra ver o texto. Já postaram sobre isso aqui. :) Edit-- O que faz marcar como lido? Não entendi. :( Edit-- Já entendi.. huahuha :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Beraldo, pra marcar o fórum como lido clique na "caixinha" http://d.pr/i/xxCz :thumbsup: Outra coisa que faz um pouco de falta (mas não tanto) é o link "marcar este fórum como lido". Há esse link no rodapé, mas é para marcar todos os fóruns. Antes havia o link para marcar só o fórum corrente como lido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Como eu não cheguei a ver essa questão de marcar um fórum como lido, nem sei o que tal funcionalidade faz. :( Essa opção apenas marca todos os tópicos de um fórum como lido. Nada mais. :) Beraldo, pra marcar o fórum como lido clique na "caixinha" http://d.pr/i/xxCz :thumbsup: ah, é verdade, Giovani. Nem lembrava disso mais. Valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites