mzacko 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Olá, tenho 2 roteadores wireless interligados via porta lan e configurados na mesma faixa de ip, porém com ssid diferentes. No router 2 tenho ligadas 4 câmeras ip, sendo que 3 delas usam conexão sem fio deste roteador e 1 usa rede cabeada. Queria saber porque eu não consigo acessar as 3 câmeras wireless na rede local quando estou conectado ao router 1... A câmera com conexão cabeada funciona, mas as outras não. ipad conectado ao wirelles do router 1 - só enxerga a câmera cabeada. ipad conectado ao wirelles do router 2 - enxerga todas as 4 câmeras. Tenho que fazer alguma espécie de ponte ou redirecionamento de portas? Estranho, pois estão na mesma rede e sub rede. Muito obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glauco Ribeiro 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 Cara, os 2 routes devem estar com o Dhcp ativado ao mesmo tempo. Para usar os 2 DHCP's você deve mudar os ip's deles. ex1: router 1 : 192.168.0.1 - dhcp ativado. router 2 : 192.168.1.1 - dhcp ativado. ex2: router 1 : 192.168.0.1 - dhcp ativado - definir o ip fixo do router 2 intrelacado com o mac. router 2 : 192.168.0.2 - dhcp desativado. Eu prefiro o exemplo 1 por ser mais facil e existir maior gama de ip's vagos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites