Lukito 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2012 Bom dia colegas. Sou contador, mas gosto da área de programação e TI. Já brinquei com HTML e algumas coisinhas em PHP, mas nada de mais. Venho através deste solicitar ao conhecimento de vocês, qual seria a melhor linguagem para criação de um sistema, que iria me auxiliar aqui, para marcar informativos transmitidos, vigências e etc... mas eu preciso que seja Desktop, para poder deixar ao lado do icone do relógio, para colocar também lembretes aos funcionários (sistema multi-usuário). E gostaria que fosse em um DB que pudesse ser acessado via WEB... Agradeço as respostas !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites