Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricci Henry

[Resolvido] Photoshop X Bridge

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma ajudinha!!! Tenho o PS CS5, assim que o instalei, na primeira vez em que eu dei um duplo clique sobre uma imagem no Bridge ele abriu a imagem no PS (que é o corretissimo). Porém, nas próximas vezes em que eu tentei abrir qualquer imagem no Bridge (esperando que abriria no PS) ele abriu a imagem no WORD! Alguem pode me ajudar??? Como fazer para abrir minhas imagens do Bridge no PS???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Word??? tem certeza???

Caramba, bom não é um problema nada comum, se você não mexeu em nenhuma configuração, reinstale, ou procure suporte com a Adobe, (Caso seu software seja original)se não for, adquiri um original que não vai ter mais nenhum problema, e se precisar de qualquer coisa uma liação par ao suporte técnico vai resolver qualquer coisa, muito mais rápido.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara teste clicar com o botão direito na IMG que você quer abrir, clique em abrir com > Escolher programa> e escolha o photoshop. Acredito que também dê pra resolver isso mexendo nas opções de arquivos do brigde. Na certa mudaram alguma coisa ai, caso contrário não estaria assim....

Tenta dar uma chcada nisso!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, o problema estava na instalação do Photoshop, não foi baixado pelo site da Adobe. Claro que eu prefiro o original, mas vem cá... é muuuito caro, se os valores fossem mais acessiveis, não pensaria duas vezes para adquirir.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.