Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipesudrj

[Resolvido] como usar o netbeans

Recommended Posts

Tenho uma duvida talvez alguem que tenha mais experiencia possa me ajudar, minha duvida é a seguinte...

 

tenho o netbeans 7.1.2 instalado em minha maquina, tenho um servidor com os arquivos do meu site em php online

 

quero abrir os arquivos que estão dentro do FTP, alterar sem ter que ficar baixando os arquivos para minha maquina, é possivel? como se configura isso no netbeans?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá, claro que é, só não acho que este seja o fórum adequado.

Respondendo a pergunta: nas propriedades do projeto, vai ter "Executar Configuração" daí na opção Executar Como: você marca Servidor FTP, SFTP, preencha os campos de autenticação e IP's, e então conecte.

 

Se a conexão for estabelecida com sucesso, ao clicar com o botão direito em tal arquivo vai ter a opção Carregar, que no caso é pra enviar e substituir se for o caso no servidor.

 

Observação: nas Configurações do FTP, STFP, tem uma opção ainda mais abaixo "Carregar Arquivos" que permite a sincronização automática.

talvez seja mais útil pra você.

 

Vou te mover para a área de Softwares, ok ?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

value pela dica deu certo!!!

 

Opá, claro que é, só não acho que este seja o fórum adequado.

Respondendo a pergunta: nas propriedades do projeto, vai ter "Executar Configuração" daí na opção Executar Como: você marca Servidor FTP, SFTP, preencha os campos de autenticação e IP's, e então conecte.

 

Se a conexão for estabelecida com sucesso, ao clicar com o botão direito em tal arquivo vai ter a opção Carregar, que no caso é pra enviar e substituir se for o caso no servidor.

 

Observação: nas Configurações do FTP, STFP, tem uma opção ainda mais abaixo "Carregar Arquivos" que permite a sincronização automática.

talvez seja mais útil pra você.

 

Vou te mover para a área de Softwares, ok ?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.