Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Habbo Magix

[Resolvido] Como tranferir dominio para minha hospedagem?

Recommended Posts

Ola, pessoal queria a ajuda de voces é o seguinte

eu estou querendo desenvolver um site e coloca-lo na web

eu ja criei o site so falta hospeda-lo e registrar o dominio

ae as coisas complicaram e tenho um duvida.

Eu achei um site que tem a hospedagem bem legal e baratinha

é o ycorn so que o registro de dominio é 25,00 por ano, eu tava procurando aqui e achei de 15,00 o site é este:under ae se eu comprar o registro do under e comprar a hospedagem do ycorn eu queria saber como eu transfiro meu registro do under para minha hospedagem do ycorn????

me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O registro de domínios no registro.br custa R$ 30 ao ano. Empresas que cobram menos que isso, geralmente exigem que você hospede com eles. Eu recomendo registrar direto no registro.br. Isso lhe permite hospedar onde quiser. Você terá acesso direto à configuração de DNS, podendo mudar de hospedagem a qualquer momento, sem depender de uma outra empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre registro os dominios pessoalmente no registro.br e depois procuro um serviço de hospedagem para hospedar o site.

Atualmente uso muito o Uolhost (trabalho com eles há uns 4 anos e nunca tive problemas com eles) e a neep (utilizo para alguns sites e projetos pequenos) suporte muito bom, atendimento rápido e preço bastante competitivo.

Sugiro que verifique nessas hospedagens que indicou, quais os clientes deles e se possivel, entre em contato com esses clientes, para ver se estão satisfeitos com o serviço, e nesses sites de reclamções se não tem muitoa reclamação, pois ao menos para mim, são totalmente desconhecidos e o preço deles me faz ficar com o pé atrás em relação tanto a qualidade do serviço prestado como também em saber se mais para frente não terá problemas com o serviço deixando de ser prestado ou reajustes não previstos de preços por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.