Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcuspaulomm

Site continua indexado, porém sumiu na maioria das pesquisas

Recommended Posts

É um site novo, porém fazia uns 20 dias que estava ficando bem rankeado(aparecendo em 3ª, 4ª e até 1ª posição) em algumas buscas tipo "o melhor do ---o", "colegio do sexo", "---o", "gostosas em ação", "gostosa rabuda", dentre outros...

Porém terça, dia 15, fiz uma pequena alteração: O aviso pra '+18 anos' que aparecia 1x pra cada "sessão", era escrito em texto e o google tava rankeado essas palavras como as principais do meu site, então transformei esse texto em imagem, pro google parar de rankear as palavras chaves desse aviso.

No outro dia 16, já houve uma queda busca, caindo 70% das pesquisas e nesses dois últimos dias, a maioria das pesquisas são por termos relacionados ao nome do site apenas, aparecendo de vez em qdo em algumas pesquisas, mas na 5, 6 página.

Será que essa alteração influenciou e o google tá "lendo" novamente meu site ou será algum outro problema ?

Obs: Nenhuma mensagem de penalização ou erro foi enviado ao meu Google Webmasters!

Muito Grato a TODOS!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um nicho que tem que tomar muito cuidado, é um ramo recheado de spam e dezenas de coisas que podem ser consideradas black hat.

Pelo que você contou, não me parece que tenha sido em função do aviso e sim de punição.

Recentemente saiu uma atualização do Google chamada Penguin, dê uma lida bem profunda sobre isso e investigue se seu site foi vítima.

Compartilhar este post

Link para o post

eh aconteceu com meu site tbm... de 3 caiu para pagina 10 de um dia para outro, mais eu recebi o comunicado de black hat...

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço à boa vontade...

Então, não recebi nenhuma mensagem do google sobre erro ou penalização.

Acho que o melhor a fazer é esperar pra ver se daqui uns dias volta ao normal...

De qualquer forma, dei uma lida sobre o 'Google Penguim' e vi que pode ter alguma relação sim, mas meu site não tem spam, um comentário ou outro em blog e tal... vou aguardar alguns e dias e volto a postar aqui os resultados.

Se tiverem outra dica, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

tava olhando esse site: https://ahrefs.com/site-explorer/backlinks/subdomains/www.projeto---o.com.br

a princípio quase todos meus "back links" tem a tag 'nofollow', que o google penguim pede, única coisa são os 'textos âncoras' que a maioria é o proprio nome do site, será que ele pode entender isso como spam ?

muito estranho, cair 90% de pesquisas de um dia pro outro... tomare que resolva logo... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.