Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Aloha pessoalll...

Por favor.. avaliem os logotipos que fiz no fireworks

Imagem Postada

Imagem Postada

Se alguém tiver alguma sugestão... aceito com todo agrado...

Obrigado

Alexandre Portilho

B) ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... a logo ficou muito grande em altura.... não dá pra você ter no site uma logo desse tamanho, e se você diminuir ela perderá qualidade.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa???Sei la achei muito control c control v.. tipo você poderia dar umas melhoradas nele né, fazer ele ficar + original

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ficou meio comprido pra um logo, se você colocasse o violão deitado ficaria bem melhor, mas você pode guardar essa figura pra usar em outras coisas, tipo do lado das notícias postadas no seu site.Prum logo, tenta diminuir a altura proporcionalmente junto com a largura. Isso dá pra fazer no Firewoks!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

opa! como é só uma opnião espero nao ser mal interpretado!!!olha so pra uma logo eu creio q nao fique bom assim pq você tem q pensar nas diversas possibilidades de aplicação dessa logo! ex.: papelaria, impressão, papel timbrado, camisetas e coisas do tipo!(é mais ate agora acho q nao ajudei em nada!)vamos lá pra tentar arrumar esse probleminha! quando se pensa numa logo você logo pensa(!)uma img e texto... bem pode ser fazer assim! mais prefiro dizer identificador visual q no caso seria o violão e texto q seria o endereço! vo falar separadamente!violão.: numa logo você tem q ter uma identidade! uma coisas unica no mundo!você bem q poderia redesenha o violão no FW usando as ferramentas de vetor, ai você pode dar uma estilizadinha pra ficar bacana!texto.: o texto pra uma logo tem q ser esteticamente limpo! pois você vai levar esse texto pra tudo quando é canto do Site! (quando eu digo texto me refiro a familia de caracteres!)entao você pode colocar sem muita firula bem simples esse texto!essa é minha dica... mais na minha opniao eu to medindo muito as palavras por isso acho q nao vai ficar muito claro o q quero falar!!! posso tentar mexer na sua logo?falow povo abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão a todos pelas grandes críticas....Em especial ao vmc....bem... você me deu grandes dicas... obrigadão mesmo.... eu não manjo muito de fazer os logos do meu site.... eles sempre ficam sem...se puder me dar mais helps por favor.. me enfie um e-mailAlexandrealex_portilho@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Como naum sou muito bom para dar dicas, tomei a liberdade

de fazer este logo que segue mais ou menos a ideia do VMC.

Desculpas se fui intrometido... :rolleyes:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Como naum sou muito bom para dar dicas, tomei a liberdade

de fazer este logo que segue mais ou menos a ideia do VMC.

Desculpas se fui intrometido... B)

Imagem Postada

veio a img na apareceu!!! abraçao!

ps.: arrumaeeee pq to curioso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa... mas naum sei pq que naum deu certo... na hora apareceu direitinho...Tenta abrir direto....http://www12.brinkster.com/ringfones/porta...tal_caipira.gifOlha,,, meu unico problema é fonte eu naum tenho paciência pra ficar procurando fontes...

ainda nao consigo ver!!! vai ver q o problema ta é em mim!!!hi hi hi!!!isso so aumento o suspense!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.