johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 como faço para acionar um botão automaticamente ao abrir um site. Exemplo, fiz um site e tem um botão de play para tocar uma musica e esta a funcionar perfeitamente, só o unico problema é que tenho que clicar no botão para ela iniciar, como faço para iniciar automaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IAMDIX 10 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 cria um novo layer e coloca a musica na timeline ou melhor ainda via actionscript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 eu gostaria que desse play sozinho, sem ter que fazer outro layer tipo, nao sei se é assim: botaoplay.play ou botaoplay.click gostaria de saber como é que faço assim, ai ao execultar o swf ele iniciaria sem precisar clicar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IAMDIX 10 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 queria dizer que no arquivo fla voce vai criar um novolayer na timeline para o som tocar sem auxilio de nada....ou arrastando o mp3 na timeline mesmo ou via AS3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 Sugiro acione o ícone 'inserir code' <> e poste o action do seu player. Fica mais fácil para obter auxílio. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2012 Não tenho nenhum codigo, fiz através do seguinte video. e esta a funcionar, só que tenho que clicar no botão para a musica correr, gostaria que a musica iniciasse sem precisar clicar. ao dar ctrl + enter acionasse o botão automaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 Amigo, se você clica em um botão e o som toca há um comando (código) em ActionScript que faz isso. Informe o que você digitou para o botão funcionar, assim poderá obter auxílio. Vamos descobrir a versão do action do seu arquivo, há diferenças entre AS2 e AS3. Dificilmente alguém tenha tempo para assistir um vídeo e testar o arquivo pra você. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 entao me diga como faço para achar esse codigo, eu uso actionscript 3, por favor veja o video acima, foi assim que fiz e não precisei digitar nenhum codigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2012 ok, eu mudei o estilo que estava fazendo e agora uso este. video: function setMute(vol){ var sTransform:SoundTransform = new SoundTransform(1,0); sTransform.volume = vol; SoundMixer.soundTransform = sTransform; } var Mute:Boolean = false; btnplay.addEventListener(MouseEvent.CLICK,toggleMuteBtn); function toggleMuteBtn(event:Event){ if(Mute){ Mute = false; setMute(1); } else { Mute = true; setMute(0); } } Como faço para música repetir sem para a não ser que eu clique no botão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites