adalton colombo 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2012 ola galera tudo bem eu to asistindo um curso sobre como cria um template e meu problema e o seguinte tipo o primeiro arquivo a ser criado e o templateDetails.xml certo e com este arquivo criado dentro do diretorio www/nomesite/template/nometemplate ja deveria aparecer no administra tema o nome do template mas nao esta aparecendo alguem pode me ajuda desde ja obrigado te mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 O primeiro passo é criar todos os arquivos necessários e colocar no diretório certo. Depois você vai para o admin checar se está tudo ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo_mc 19 Denunciar post Postado Maio 21, 2012 ola galera tudo bem eu to asistindo um curso sobre como cria um template e meu problema e o seguinte tipo o primeiro arquivo a ser criado e o templateDetails.xml certo e com este arquivo criado dentro do diretorio www/nomesite/template/nometemplate ja deveria aparecer no administra tema o nome do template mas nao esta aparecendo alguem pode me ajuda desde ja obrigado te mais Olha, se você souber inglês, eu te indico o tutorial abaixo. Quando comecei o Joomla (tem uns 4 meses) procurei uma série de tutoriais, mas nenhum estava bom e sempre me enrolava. Esse daqui foi o que me ajudou (especialmente com Joomla 2.5). Nesse tutorial ele não apenas dá o passo-a-passo, mas também um pacote de download completo (com tudo o que foi passado no tutorial). Além de algumas integrações com o PHP que eu achei fantásticas e que não se acha na maioria dos tutoriais. Dá uma conferida. http://www.lbsaud.com.np/joomla-template-tutorial/ Abs, Espero que ajude Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Agosto 4, 2012 Eu estou com o mesmo problema, coloco todos os arquivos do template na pasta certa e essa pasta não está aparecendo no gerenciador. A versão do meu Joomla é a 2.5.6. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites