johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2012 Como faço para quando alguém pedir para actualizar a pagina, ou refresh não voltar ao inicio e sim ficar onde esta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IAMDIX 10 Denunciar post Postado Maio 19, 2012 uma forma que conheço é implementando swfaddress...... assim atualizando fica na ultima pagina visualizada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 e como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IAMDIX 10 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 e como faço isso? tem que estudar um pouco essa biblioteca e implementar para teu uso Aqui tem como baixar a biblioteca e tem ate samples para ver e estudar http://www.asual.com/swfaddress/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2013 procurei um exemplo no youtube de swfaddress. segue o link abaixo. Fiz igual o exemplo e até esta a funcionar, só que quando clico na seta voltar do browser o mesmo não actualiza. o código é esse: import SWFAddress; import SWFAddressEvent; mcfundo.btnhome.addEventListener(MouseEvent.CLICK, enviarbt); mcfundo.btnsou.addEventListener(MouseEvent.CLICK, enviarsou); function enviarbt(e:MouseEvent):void{ SWFAddress.setValue("/"); } function enviarsou(e:MouseEvent):void{ SWFAddress.setValue("/sou"); } function trocar(e:SWFAddressEvent):void { switch(e.value) { case "/": mcfundo.pages.mcpages.gotoAndStop(1); SWFAddress.setTitle("Home"); break; case "/sou": mcfundo.pages.mcpages.gotoAndStop(2); SWFAddress.setTitle("Sou"); break; case "/idealize": mcfundo.pages.mcpages.gotoAndStop(3); SWFAddress.setTitle("Idealize"); break; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 12, 2013 Testa no WampServer ou outro localhost que funciona, conheço esse tutorial. ou então, online. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Testei directo na net, fiz upload dos ficheiros para meu local de hospedagem. Na barra do endereço esta aparencendo o "#/pagina1" e as outras, na barra de titulo aparece os títulos, activa os botões voltar e próximo do meu browser, só que não actualiza. Quando abro a pagina1 e depois abro a pagina2 e clico em voltar, fica parado na pagina 2, só se eu clicar em actualizar ou pressionar F5 que volta na pagina 1, já visualizei no Internet Explorer, opera, e google chrome. Não sei se pode ser disto, mas já agora não perco nada em perguntar. 1º Meus botões, não são do tipo botões e sim movieclip; 2º Meus botões e o movieclip que visualiza os diferentes frames estão dentro de um movieclip; Essa as únicas diferenças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 14, 2013 Quanto a usar movie clipes como botões é normal. Sugiro que faça o arquivo igual ao tutorial, funciona corretamente. Depois você tenta as alterações ao seu gosto, observe a saída usando o comando trace. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 ok, fiz conforme o vídeo e funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites