Wilson BR 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2012 Bom dia pessoal, bom estou trabalhando em um site, pelo que sei o MyISAM é bem mais rápido que o InnoDB para consultas, e este site no qual estou trabalhando será atualizo por 5 administradores, porém visualizado por 1000 usuários/dia em média... MyISAM seria a melhor escolha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Maio 26, 2012 MyISAM não te permite checar por integridade de chaves estrangeiras... Para deletar dados dos quais outros dados dependem, você terá que deletar todas as dependências manualmente primeiro. E esse negócio de que MyISAM é mais rápido é lenda: :seta: http://tag1consulting.com/MySQL_Engines_MyISAM_vs_InnoDB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 26, 2012 Henrique... MyISAM é mais performático do que InnoDB... fato! Mas quem trabalha na área sabe que velocidade não resolve tudo. Isto vai variar de projeto para projeto. Existe uma centena de outros sites que discordam da opinião desse aí que você postou e outros cem para concordar com ele. Eu estou no grupo dos que não concorda. *rs* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites