Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal
A algum tempo atras eu prestava serviços para uma empresa como programador freelancer e cuidava de todos os clientes de software, mesmo com o dinheiro em mãos o cara demorava a me pagar, era raro quando recebia na data. Devido a essa situação eu arrumei um emprego com um dos antigos clientes dele, pois comentaram comigo que gostariam que eu trabalhasse com eles.
Notifiquei ele de que trabalharia para essa empresa e ele enviou um carne com boletos não registrados para o cliente logo depois que recebeu a noticia. A empresa pagou o mês de janeiro e tentou entrar diversas vezes em contato com esse ele para que eles pudessem conversar e finalizar o acordo verbal que fizeram, mas o sujeito não apareceu até hoje. Em Março fui efetivado, mas ficou a pendencia do mês de fevereiro, pois eles estão segurando o pagamento com receio de que esse cara queira cobrar a mensalidade.
Ele realmente pode cobrar essa mensalidade? Sendo que ele foi notificado que eu entraria para essa empresa. Foi enviada uma carta com Aviso de Recebimento para ele do advogado da empresa, a carta chegou, mas não houve resposta.
Eu trabalhei para a empresa no mês de fevereiro e depois fiquei sem receber por dois meses, pois o cara também não me pagou o mês de janeiro e uma parte de dezembro. Graças a Deus eu consegui sai do aperto desses dois meses, mas gostaria de receber pelo trabalho que fiz.
Alguém já passou por algo assim?
Obrigado
Carregando comentários...