kklj 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2012 Boa tarde, nao sei se estou no topico certo. tenho um not hp pavilion dv2000(dv2940), ele veio com vista, e migrei para o win 7, so q tem varias coisas q nao consegui instalar, tipo leitor biometrico, comandos de midia, q fica em cima do teclado. so q meu hd tem uma reparticao com os drivers e o vista (recovery) tem como eu usar essa reparticao para instalar os programas q estao faltando para intalar? se tiver como fazer. Att Antonio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 Nem no site da hp tem disponiveis os drivers, você tentou instalar o vista e atualizar para o 7 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kklj 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 nao tentei, ou melhor nem sabia q tinha essa possibilidade,como q faço para tentar atualizar do vista para win7? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 27, 2012 Antes de fazer qualquer coisa, visite o site do fabricante que vai ter lá, muito provável que vai ter esses aplicativos lá ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites