Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P@trique

url em inglês

Recommended Posts

E ai,

Eu sei que o nome do domínio influencia na melhora do SEO da página, porém tenho dúvidas de que o conjunto da url tenha o mesmo efeito... por exemplo...

Tenho um site de games online... porém as urls são formadas por palavras em inglês tipo...

site.com/users/fulano

site.com/newgames

site.com/toprated

O que vocês acham? para um melhor SEO eu deveria colocar tudo em português??? exemplo....

site.com/usuarios/fulano

site.com/novosgames

site.com/maisvotados

Isso faz a diferencia? o que me aconselham nesse caso?

T+ :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que o foco atual dos grandes buscadores é o conteudo do site, então essa questão não tem importancia.

Mesmo porque, usar games ao invés de jogos para identificar uma seção do site, pode ser uma decisão tomada baseando-se em qual palavra gera mais identificação com o publico alvo do site.

Assim como nomes de empresas/sites, a decisão de nomes é feita pensado em algo que crie uma associação ao que é oferecido para o cliente, bem como uma identificação do cliente por aquilo que é oferecido.

Ninguem coloca o nome do sacolão como Coisas Verdes do Zé.

Mas coloca Hortifruti do Zé ou Sacolão do Zé. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando o que o grande Vinicius Lanni disse, veja o que seu público pesquisa e como pesquisa.

Exemplo, se o público alvo for do Brasil, não procurariam por action games e sim por jogos de ação ou games de ação.

Então vale a pena fazer uma pesquisa de palavras-chave.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto à um sistema dinâmico que, programaticamente falando, possui roteamento de N formas, e dentre as possíveis, URL's em portiguês, inglês, espanhol...

O meu sistema permite isso,mesmo que não com essa intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.