johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 Boa tarde pessoal em primeiro lugar quero agradecer por todo apoio adquirido. Tenho uma dúvida e preciso de vossa ajuda. Tenho dois swfs. Exemplo: swf = index swf = Home1 no index tenho botões e efeitos, tudo a funcionar e no Home1, tenho fotos, quando clico para abrir o home1 abre na perfeição, só que alguns botões do index ficam por cima da foto, gostaria de abrir o swf home1 sobrepondo tudo vendo somente o index atras. A linhas de comando para abrir é: import fl.transitions.Tween; import fl.transitions.easing.*; import fl.transitions.TweenEvent; var carregaswf:Loader = new Loader(); //utiliza o mesmo carregador pra todos os swf target_mc.addChild(carregaswf);//adiciona o loader no movieclip (target_mc nesse exemplo) enviarbt(null); //carrega primeiro a btnhome.swf //Evento Click carregarswf.addEventListener(MouseEvent.CLICK, primis); btnhome.addEventListener(MouseEvent.CLICK, enviarbt); btnartigos.addEventListener(MouseEvent.CLICK, enviarartigos); btncontacto.addEventListener(MouseEvent.CLICK, enviarcontacto); //Formato Botão btnhome.buttonMode = true; btnartigos.buttonMode = true; btncontacto.buttonMode = true; //Funções function primis(meuEvento:MouseEvent):void{ carregarswf.unload(); //descarrega conteudoloader } function enviarbt(e:MouseEvent):void{ carregarswf.load(new URLRequest("swfs/btnhome.swf")); } function enviarartigos(e:MouseEvent):void{ carregarswf.load(new URLRequest("swfs/btnartigos.swf")); } function enviarcontacto(e:MouseEvent){ carregarswf.load(new URLRequest("swfs/btncontacto.swf")); } postada por um membro "IAMDIX" que ajudou imenso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IAMDIX 10 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 tenta trocar enviarbt(null); //carrega primeiro a btnhome.swf por primis(null); //carrega primeiro a index.swf Ou não sei como é a forma do fla mas coloca o layer que carrega antes em baixo na timeline Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnhey 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 se tiver um hotmail posso lhe enviar para voce dar uma olhada, fiz o que me disse mas não deu certo ou também posso lhe dar o site para voce ver o que esta a acontecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IAMDIX 10 Denunciar post Postado Maio 23, 2012 pode mandar para dar uma olhada quando tiver tempo ...mas não garanto a solução hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites