Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HeavenHoods

copy de string

Recommended Posts

Ola amigos! nao encontrei em outro local a minha duvida.

o problema é que nao estou conseguindo criar uma funçao que grave tudo antes da virgula em uma tabela e tudo depois da virgula em outra...EXemplo do arquivo: M,29/ G,68/ XG,18/XXG,21 -- tenho uma tabela de stq com campos de tamanho e estoque, conforme eu for lendo essa linha, ja devo ir gravando nas tabelas.

alguma sugestao? lembrando que o meu limitador de tam e stq é a bara '/'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está lendo os dados de um arquivo externo? Se sim, como está a estrutura dos dados desse arquivo?

Se possível, poste uma parte desses dados, para podermos analisar sua estrutura.

Você quer gravar tudo que está antes da vírgula num campo de uma tabela e tudo que está depois da vírgula num outro campo de uma tabela?

Compartilhar este post

Link para o post

Você está lendo os dados de um arquivo externo? Se sim, como está a estrutura dos dados desse arquivo?

Você quer gravar tudo que está antes da vírgula num campo de uma tabela e tudo que está depois da vírgula num outro campo de uma tabela?

isso mesmo! na real, estou importando um arquivo, porem para testar e talz, estou usando apenas essa linha(digitada em um memo): M,29/ G,68/ XG,18/XXG,21, o tamanha(3 caracters antes da virgula) nao muda em qtd de caractrs, ja a quantidade(depois da virgula) é variavel pois tratase do estoque para cada tamanho disponivel, minha tabela STQPRJ tem os campos CDTAMNHO e QTSTQPRJ, estou usando o banco paradoxx.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.