Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Silveira

Erro em codificação

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo por aqui. e preciso de uma ajuda de vcs

Tenho um sistema com asp 3.0 e Postgres, acontece que de uns tempos para cá o sistema vem me dando uma dor de cabeça, os textos do tipo "text" no BD quando recupero vem cortando os carateres.

Ex.

No Banco eu tenho o texto:

"<p>Excelentíssimo Senhor Presidente <br>

<br>

Vennho por meio desta solicitar tudo mais o que determina o interesse público, I N D I C A à Douta Mesa,  na forma regimental o  envio  de  expediente  ao  Excelentíssimo  Senhor  Prefeito  Municipal, que seja determinado o tempo máximo de permanência </p>"

Ele grava o texto direitinho, mas quando vou recuperar... para minha surpresa o texto vem cortado.. e exibe apenas até uma determinada quantidade de caratéres.

Já troquei o editor e nada resolveu, a codificação está correta, tanto no banco quanto no sistema (utf-8)

Alguém já se deparou com um problema como esse?

Alguma sugestão?

Olá pessoal, sou novo por aqui. e preciso de uma ajuda de vcs

Tenho um sistema com asp 3.0 e Postgres, acontece que de uns tempos para cá o sistema vem me dando uma dor de cabeça, os textos do tipo "text" no BD quando recupero vem cortando os carateres.

Ex.

No Banco eu tenho o texto:

"<p>Excelentíssimo Senhor Presidente <br>

<br>

Vennho por meio desta solicitar tudo mais o que determina o interesse público, I N D I C A à Douta Mesa,  na forma regimental o  envio  de  expediente  ao  Excelentíssimo  Senhor  Prefeito  Municipal, que seja determinado o tempo máximo de permanência </p>"

Ele grava o texto direitinho, mas quando vou recuperar... para minha surpresa o texto vem cortado.. e exibe apenas até uma determinada quantidade de caratéres.

Já troquei o editor e nada resolveu, a codificação está correta, tanto no banco quanto no sistema (utf-8)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao inves de armazenar em um campo text, altere para um campo do tipo memo , ou seja um tipo de campo q ue consiga armazenar masi textos, talvez antigamente ele funcionasse corretamente pois você tinha menos texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Grato pela sugestão, mas o problema não está no banco e sim na codificação, pois quando eu rodo em uma aplicação .NET carrega certinho.

o Erro só ocorre quando está sendo carregano no ASP.

Mais uma coisa, tenho esta mesma aplicação rodando em um servidor com 2003 Server e não dá o problema.

Aqui no meu terminal de desenvolvimento e em outro servidor que usao IIS 7 e o Windows 7 dá o erro.

ao inves de armazenar em um campo text, altere para um campo do tipo memo , ou seja um tipo de campo q ue consiga armazenar masi textos, talvez antigamente ele funcionasse corretamente pois você tinha menos texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.