Andreeh15 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2012 Tenho um movie clip(um círculo) mas quando clico nele aparece uma caixa azul em volta dele QUADRADA, como deixar essa caixa circular? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Maio 24, 2012 Isso é a caixa delimitadora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Maio 24, 2012 Me parece que essa caixa é o focus que o flash dá nos componentes e pode mudar de componente pressionando a tecla tab. O estranho é que comigo ela é amarela, não azul. Não sei como deixar circular, mas, se realmente for o que eu penso, e quiser que ela desapareça você pode usar: stage.stageFocusRect = false; Para ter uma borda colorida você pode criar uma borda colorida dentro do objeto em um segundo frame, por exemplo, e alternar entre esses frames com eventos de mouse_over e mouse_out. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites