Viiiniii 15 Denunciar post Postado Maio 24, 2012 Bom dia pessoal. O problema é o seguinte, eu estou desenvolvendo um site para minha empresa, e estou fazendo o topo em flash. Eu criei e animei tudo certinho, porem nao consigo colocar link em um botao que fica dentro de um objeto. Aqui esta o link do Flash : Eu nao sei se fiz certo, mais pra definir a area depois que clico no botao eu coloquei uma imagem transparente pois se nao o fundo iria ficar subindo e descendo... Aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Maio 24, 2012 Olá. Você está fazendo em AS2 ou AS3? Qual código você está usando? O Código faz referência a qual objeto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 24, 2012 em AS3: objeto.botao.addEventListener(MouseEvent.CLICK, acessaLink); function acessaLink(e:MouseEvent):void { navigateToURL(new URLRequest("http://www.google.com.br"), "_blank"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites