Alandeoli 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2012 Galera eu de Novo! Estou com um Problema aparentemente simples, mas não estou conseguindo Resolver, Vamos La!!! Tenho em um Excel com alguns nomes e data de aniversario nesse formato 00/00, mas esta como texto e não data, importei para o SQLSever esses dados, ai criei uma GriView na minha PageLoad para Puxar o nome dessas pessoas e mostrar em na grid, comparando a data gravada no banco de dados com a data do sistema que esta em uma Label, mas não esta conseguindo fazer a comparação dessa Forma! vou mandar as linha de Código pra ver se alguém me ajuda! lblData1.Text = (" " + string.Format("{0:dd/MM}", DateTime.Now)); essa é a Label com a data do sistema eu quero que puxe nesse formato! não estou colocando o ano por que trata-se de data de aniversario! No banco a data ta como Varchar! Não consigo gravar como Datime por causa do Range, pois quero só o dia e mês! Se alguém puder me ajudar agradeço muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 25, 2012 Não entendi... Onde esta a comparação? Você quer gravar em um campo de data ou de texto? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alandeoli 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2012 Resolvido Valeu Pela Ajuda pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 9, 2012 Explique como resolveu. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alandeoli 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2012 Criei Uma Label que puxa só o dia do sistema, e outra que puxa só o mês do sistema! No banco de dados criei uma Stored Procedure que verifica o mês e a data de aniversario passando esses dois parâmetros das labels, ai ele preeenche o GridView só com o nome e data do aniversariante do dia! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites