Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morpheus

Letra em tubo

Recommended Posts

Qualquer tipo de informação melhor ajudaria... se tiver exemplos do que você quer melhor ainda!

 

[]s B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo daw. ae pessoal qnd for pedir ajuda tentem especificar o máximo possível o q querem, pq senaum fica meio rabuda d descobrir.eh isso ae, falow... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C eu entendi você ker fazer uamletra formada de tubos?/facil bota a palavra q você ker dae cria um layer em cima e clicka nolayer da palavra segurando o ctrldae no layer novo você usa tds esses tuts de canos q existem na net ehhehehe=)vai ter q fazer tubo a tubo e naum letra a letratrampo bagaraifaz no 3d max q eh mais facil auhahuhauuhahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mau do ser humano eh naum saber se expressar. <_< se liga rapa, fala direito, tah todo mundo aki pra ajudar, se naum sabe explicar melhor o q quer entaum se vira sozim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse forum... Parece um campo de batalha... ( topico certo e o BATTLE ou o CONTEST. hehehehe ).Sério, uns pedem ajuda, mas como não conseguem se expressar, vem outro e detona... muito legal essa atitude infantil...Isso não ajuda NADA... B) Espero que melhore... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Morpheus,Seguinte, existe varios tipo de letras em tubo, percebe??você poderia tentar explicar melhor ou se tiver algum site que tenha um exemplo, percebe??Mas tente usar o ajuda do PS, quem sabe lá tenha algo... talvez o seu Ps deve ser umnovo, dai melhor, pois essas ajudas de certa forma, têm melhorado um pouco... dá uma olhadinha por lá...Eu realmente sou lerdo em PS tbm.. hehe...Mas nem por isso deixo de tentar dar dicas ou sugestões como a que acabei de dar... sei lá... quem sabe lá na ajuda você consiga uma luz??Tente ai amigo1[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.