Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scientist

[Resolvido] E-mail em massa

Recommended Posts

Bom dia, estou tentando enviar uns 20 e-mails para um lista de pessoas no banco, então faço mais ou menos assim:

foreach ($pessoas as $p){
 if (!mail($l->getEmail(),"Assunto","Um msg qualquer","From: meuemail@dominio.com"))
 $erros = $erros.$p->getEmail()."\n";  
}

if ($erros=='')
echo "<script type='text/javascript'>alert('Todos os e-mails foram enviados com sucesso');history.back(1);</script>;
else
echo "<script type='text/javascript'>alert('Os Emails abaixo não foram enviados: \n\n $erros');history.back(1);</script>;

O que o código acima deveria fazer é caso não haja nenhum erro, mostra uma mensagem ok para o usuário (FUNCIONA PERFEITAMENTE), porém se houver algum erro ele mostra qual e-mail não foi enviado. O problema é que em vez de simplesmente gravar o e-mail que não foi enviado dentro da variavel $erros, a execução do programa "PARA" pois ele diz que não encontrou o dominio SMTP, eu sei que o e-mail está errado, mais não quero que ele pare só por causa de 1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele para de reportar o erro (como esperado), mais a executação do script para e a mensagem de erro personalizada não é mostrada.

resolvido ! o problema estava no meu javascript !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.