Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

o meu photoshop ta zuado :(

Recommended Posts

Eu uso o photoshop cs5 portable, dai de um dia pro outro a ferramenta corte demarcado ficou zuada, tipo, eu seleciono ela, seleciono a área que quero cortar, pressiono enter e ele corta um pedacinho minimo de 1px x 1px.

Oque está acontecendo? sabem como arrumo isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programas portáteis...

não são confiáveis, acredito que não são distribuídos pela Adobe, geralmente resultado da alteração feita por algum programador, que cria um software alternativo para ser executado em algum dispositivo móvel, isso compromete a segurança do seu PC. qual o problema em usar o Ps normal?

Polo visto vai ter que baixar outra versão, pois não conheço configuração que faça isso, até porque não tem lógica.

Abraços e boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Gerciley, não um programa PARA portátil. Um programa portátil é todo aquele cuja instalação não depende do Registro do Windows e/ou do sistema operacional em si.

Quanto ao problema, sou suspeito pra falar de Photoshop. Pode ser que não tenha ada a ver, mas experimenta resetar o Workspace.

Se um Workspace está configurado para facilitar o trabalho do designer, teoricamente ele memoriza as escolhas feitas em determinadas ferramentas. E ao resetar, todas as preferências são esquecidas.

Pode ser que esse corte de apenas um pixel, esteja relacionado com alguma configuração da ferramenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gerciley, não um programa PARA portátil. Um programa portátil é todo aquele cuja instalação não depende do Registro do Windows e/ou do sistema operacional em si.

Ok Bruno, mas me referi especificamente aos programas da Adobe, me corrija se estiver errado mas nunca vi a adobe lançando programas portáteis, (não afirmo que nãos distribuem, porem nunca vi).

Portanto esses programas ao sofrerem as modificações necessárias para se tornarem portáteis as vezes ocorre algum dano na sua estrutura nativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Gê e Bruno :D

Soh nao sei como reseto a workspace :/

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, é Window -> Workspace -> Reset Workspace

Compartilhar este post

Link para o post

Meu photoshop ta em portugues, mas acho que fiz certo: Janela>Área de Trabalho>Redefinir Essenciais.

Ele até chegou a resetar, mas nao funcionou com o meu problema, ainda continua dando crop 1px por 1px :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.