Lucas Montanheiro 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 Bem ainda estou enrolado com um sistema, bem o mais dificil eu já resolvi agora falta só uma coisa. É assim: sei que existe um código em ajax que faz consulta dinâmica no SQL a todo momento, em tempo real. Estou precisando muito do código dele. Já procurei no google li vários tópicos aqui do imasters mais nada. Quem puder ajudar fico grato. Não quero o código em java que atualiza a página de 3 em 3, pois se ela ficar atualizando vai sumir o alerta que vou enviar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 postar no fórum correto ajuda a conseguir uma resposta :) use o fórum de JavaScript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Montanheiro 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 postar no fórum correto ajuda a conseguir uma resposta :) use o fórum de JavaScript Vou tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites