notax 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Como faço para importar um banco de dados no formato .dmp usando o Oracle Express Edition? Rola help? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Site da documentação. Estas coisas em Oracle não são simples, mas também não são impossíveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
notax 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Tipo: vai estudar vagabundo! Tá certo... mereci... mas putz, tá complicado... já havia feito a leitura nessa doc e não me achei... tb nunca precisei lidar com esse bd... e acho na real q não vou voltar a precisar tão cedo... Fiz o download do oracle express edition... mas o que pega é o seguinte: logo de cara pede pra eu digitar o workspace... me pergunto: como crio isso? Não achei em lugar nenhum... roça hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Tipo: vai estudar vagabundo! Não isto ... :) mas quase isto :) ... a questão em que no mundo Oracle isto não é realmente simples e sempre requer uma leitura básica da documentação. Trabalho com Oracle tem tempo, nunca fiz a importação (é sempre o DBA), fiz uma vez para um BD de teste que ficou uma joça e teve de ser refeita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites