Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

millhouse

Problemas com servidor e session

Recommended Posts

Boa Tarde galera

Tenho um sistema onde acontece os seguintes problemas:

1) A sessão muitas vezes cai logo após feito o submit do login

2) Quando não cai a sessão, ele traz os dados do login anterior. Por exemplo, fiz o login usando o usuário "webmaster", usei o sistema, fiz o logoff, entrei denovo no sistema usando o login "usuario", porém ele ainda traz as infos do usuário "webmaster"

Já olhei na página de logoff se não esqueci de algo, já mudei o cache das páginas, timeout da session tanto no servidor quanto nas páginas, também aumentei.

Olhei se alguma página esteja fazendo algo que limpe a sessão ou troque os dados de alguma maneira. Mas até agora nada.

Estou achando que seja alguma configuração do servidor... app pool... não sei mais o que pode ser.

Config do server. IIS 6 / Win 2003 Server.

Alguém já passou por algo parecido ou tem alguma sugestão?

Abrácos e Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas, pelas sintomas que diz, penso que seja problema da app pool, também já tive esse problema, das sessões expirarem depois de actualizar a página voltavam, a pool que dava problema foi criada a partir do do 0 sem configuração prévia, se tiver a usar plesk, crie uma pool baseada na do plesk ou use mesmo a que o plesk usa.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique a sugestão do colega acima, mais me diga uma coisa, este problema acontece tanto localmente quanto em um servidor externo???

Compartilhar este post

Link para o post

verifique as config no server, se for o caso entre em contato com o suporte para informar o timeout e também no final

e no logout do user anterior use assim

response.expires = 0

response.expiresabsolute = Now() -1

response.addHeader "pragma","no-cache"

response.addHeader "cache-control","private"

Response.CacheControl = "no-cache"

Session.Contents.RemoveAll()

Session.Abandon

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.