lerf 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Boa tarde pessoal. Alguém teria idéia de como se faz esse tipo de animação? Ou o nome desse tipo de animação. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Maio 31, 2012 Veja se ajuda: LINK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lerf 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2012 Valeu carneirinho, vou tentar fazer, pena que o resultado do tuto não esta aparecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Junho 1, 2012 Mas pode fazer o passo a passo, eu que fiz esse tuto em 2003 / 2004, qquer dúvida é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Junho 1, 2012 eu que fiz esse tuto em 2003 / 2004. Tutorial bacana hein! :clap: Não resisti, baixei o bichinho de lembrança, adorei. Ralei sozinha pra criar um slideshow semelhante, só na timeline. A próxima etapa é desenvolver um totalmente dinâmico em AS3. TweenMax com delay para os mcs já tenho, transição das imagens também. Falta juntar os codes e mascarar. Eu chego lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites